domingo, 6 de dezembro de 2009

Agora é sobre Arte-terapia!!!



Nada mais alegre que essa pintura do velho Vincent. Tão alegre quanto, é retornar as aulas da Professora Fátima. Agora, arte-terapia.

Mais que cumprir as horas exigidas (que aliás, ainda me faltam), é uma grande fuga desse mundo sério e sem graça que paira nos ares da FAMED.
Incrível, esse ano fiquei amiga de uma terapêuta ocupacional e ela sempre falava sobre a utilização de brinquedos, da arte, enfim, do lúdico, como forma de descobrir os conflitos internos e a partir daí organizá-los.
Até aí, legal né...mas durante a disciplina de arte terapia, tive vários momentos de vivência de conflitos em mim, ou no grupo de trabalho da optativa.
E assim, tive minha pequena experiência com a arte, vivenciando minhas secretas, e nem tão secretas frustrações....

Nenhum comentário: